energia a preço justo

sábado, 23 de janeiro de 2010

A espera do fax...

Um sujeito entra num bar e senta no balcão.
Ele então abre a mão direita, e com a esquerda digita uns algarismos,
e em seguida põe a mão direita no ouvido e começa a falar.
Isso sem nada nas mãos.
O garçom diz:
- O senhor está se sentindo bem? Quer que eu chame um médico?
O sujeito dá uma risada e diz:
- Não é o que você está pensando.
Eu trabalho na Motorola e estou testando um novo modelo de celular, implantado na minha mão.
Assim não preciso ficar carregando essa geringonças todas.
O garçom não acredita, e o sujeito põe a mão no ouvido dele.
O garçom está maravilhado. Ele nem acredita.
Pouco depois, o sujeito pede para ir ao toalete, e o garçom diz onde é.
O sujeito vai, mas depois de 20 minutos, ainda não voltou.
O garçom, preocupado, vai até lá, e encontra o sujeito grudado na
parede, sem calças, com um rolo de papel higiênico no traseiro...
- Meu Deus! - exclama ele - o que foi isso? Eles te roubaram?
Te machucaram?
- Tudo bem - assegura o sujeito - estou apenas esperando um fax.

Nenhum comentário:

troca de banners link e divulgação de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa