energia a preço justo

sábado, 27 de março de 2010

Beduíno na Seca

Beduíno está cruzando o Saara no lombo do seu camelo.
Tinha água, tinha comida, tinha conduçao, tinha tempo. Só não tinha mulher. Depois de muita bronha e já meio desesperadao resolveu apelar: "Vou comer este camelo". Deu até sorte, pois era uma camela. O problema e que toda vez que ele tentava carcar o bicho, ele dava uns passos para frente(era camelo, nao burro) e o beduíno caia de cara no chao.
Tesao igual nunca se viu em nenhuma antologia de anedotas. Fez um monte de areia, subiu para ver se dava para encaixar melhor, mas o diabo do camelo na hora "h" tirava sempre literalmente o cu da reta. Já estava nisso há três semanas quando encontrou um garrafao. Subiu em cima do garrafao mas o camelo com aquela cara de tédio que só os camelos tem deu dois passinhos e fudeu a foda do Arabe. O beduíno ficou puto e quebrou o garrafao. De dentro dele saiu uma gênia genial: bundinha arrebitada, carinha de anjo, peitinhos duros, etc. Saiu e foi logo se agarrando no árabe e sussurrando no ouvido dele:
- Você me libertou, meu amo. Eu sou sua. Peca para mim qualquer coisa que eu faço.
- Qualquer coisa?
- Qualquer coisa, confirma ela lambendo os lábios.
- Então segura a camela para mim.

Nenhum comentário:

troca de banners link e divulgação de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa